domingo, 14 de junho de 2009

Estarei ao seu lado, faça Flor ou faça Febre.

O post abaixo é dedicado a uma amiga. se você tem uma amizade assim, transborde ao ler e perceber que, então, é feliz:




Eu posso seguir sem o seu sorriso, mas saiba que eu seguirei ao seu lado ainda que seja em silencio.

Você pode pensar em desistir: tudo bem, a gente para um pouquinho a nossa caminhada, senta num barranco qualquer pra conversar olhar o céu ou quem sabe, o mar.

"E se chover?" Tudo bem, nós não somos adeptas da chapinha. Não mais, porquê agora eu me libertei daquela vida vulgar e.... assim, nos tornamos ainda mais parecidas.

Da ponta do caixo ao queixo mais fino. Da ponta do queixo aos caixos mais lindos.

Na pele morena e na alma boa; no nosso desejo de rir. Caminhamos juntas, planejamos juntas e muitas vezes caimos juntas também. Irmãs de alma e do destino reféns.

E por esse mesmo motivo eu também serei obrigada a puxar sua orelha muitas vezes. Afinal que outra maneira lhe fará perceber que o caminho é tortuoso mas ainda sim, nos ensina? Tô filosofando demais? É, na nossa análise combinatória nem sempre a gente combina.

Mas o que realmente importa é que uma amizade de verdade nunca acaba em raiva, e sempre em rima.

Um comentário:

Alguém Sinistramente Bolado disse...

Foi pra mim gente, desculpa, mas foi pra mim! rs
Eu simplesmente A D O R E I !

Eu terminaria dizendo que A NOSSA AMIZADE NÃO TEM FIM!

Te amo por demais da conta sô (aproveitando a época festiva de Junho rs)

Beijos