quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Desde 9 de novembro..como anda minha cabeça


Todo dia eu choro mais um pouco por causa do nosso amor
eu imagino que um dia essas lagrimas vao secar e eu vou ficar com as piores lembranças de uma história linda
e eu acho também que eu nunca vou me adaptar
mas eu sei que vou.
O problema é que aceitar não é concordar
porque eu não concordo com esse final infeliz q voce ta dando pra nossa historia.
eu tenho vontade de te mandar essas coisas que eu te escrevo calada com os nós na garganta
mas logo em seguida eu penso que não vale a pena
que quanto mais eu correr atras menos eu vou ter voce
e menos essas lagrimas vao valer.
Desgosto, indifença..
esses sentimentos tão começando a me acertar a queima roupa
talvez eu esteja sendo contaminada
minada por uma dor amena, um veneno
me enveneno e esqueço de mim
mas esqueço também de voce..
Acho que não te amo mais.

*sei que a data não confere, é q atualizei um poste d dia trinta para colocar esse texto do dia 9 de nov. pq ele faz mais parte desse blog do que qualquer outro texto. Bjs
(post atualizado em janeiro de 2009)

Nenhum comentário: