segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Egoismo.

"Só queria também poder gastar o seu tempo. Gastar o nosso tempo juntos. Queria poder sair com você, com os nossos amigos, para os mesmos lugares, dormir na mesma cama de vez em quando, rir das mesmas coisas e estar presente quando as lágrimas vierem. Queria poder te abraçar quando eu estivesse com ciúmes e te fizesse prometer que eu sou linda, e que sou eu quem você ama. Queria poder fazer um monte de coisas. E talvez esse seja o problema: eu quero sempre. Sempre. Quero sempre e demais. Talvez se eu simplesmente me conformasse e deixasse como está, a gente poderia estar bem. Talvez se eu tivesse um pouco mais de paciência e não ficasse desejando tanto, nós poderíamos ainda estar juntos. Mas eu não sou assim. Não consigo não querer algo que eu quero! Não consigo não desejar algo que eu amo. Não consigo fingir que tá tudo bem, que a situação tá uma boa e que eu posso viver assim pra sempre, porque eu simplesmente não posso. Droga, eu quero você, mas eu queria perto. "

ao som de:"Depois de ter vc.."

Um comentário:

Anônimo disse...

ô textinho propício para atual crise que me encontro...