quarta-feira, 30 de maio de 2012

E não há nada de errado com isso. É só apenas um fato. O fato de que eu me sinto realemnte a vontade apenas com a solidão. Qualquer coisa ou pessoa que interfira nessa relação é um objeto estranho que meu corpo insiste em expulsar. E eu juro que tenho mudar isso. Tento me sentir bem, a vontade e confortavel o suficiente na presenção de outros... mas qq corpo diferente do meu me desconserta. Aceito seu labio, seu beijo, seu toque e aceito apenas pq vc é meu namorado. Dos outros não aceito nada. Arriscaria de dizer que quanto mais franco o grau de parentesco, maior o encomodo causado. Arriscaria essa afirmativa se não fosse o fato de me sentir uma completa estranha até nas festas de família. Sem melhores amigos/amigas, sem abraços longos e sinceros, sem certezas, cheia de defeitos, de críticas de auto-críticas. Tem sido realemnte bem dífícil aturar minha cabeça pensante. E não há musica ou filme q n se torne igualmente tão entediante vistos pelos meus olhos... Prefiro acreditar que é uma fase.. do tédio e da ansiedade. Ter fé.

Nenhum comentário: