domingo, 17 de maio de 2009


Aqueles 2 segundos antes do primeiro beijo de um casal me enlouquecem.

Observo a cena e aposto que crio mais espectativa q cada um dos 2...eu crio pelos dois.
será que ele vai gostar? será que ela vai me parar?
Assisto a cena e sou indiscreta, quase pulo pro meio dos dois corpos e vivo os dois segundos por mim, pela inveja que eu sinto dos casais apaixonados. Paixão...
os neoronios gritam e desligam num voo razante da chegada do segundo seguinte:
espasmos multiplos, sincronia unica. As linguas dançam em um salão desconhecido e assim, descobrem o ritmo de uma musica nova.

Os dois sengundos que antecipam o beijo de um casal, humm..! santa expectativa ! Cena de filme.
O macho acaricia sua presa, os olhos se encontram e se desafiam e passeiam juntos à face do outro, como fossem um pendulo hipinótico.
Queria eu ser sempre sua e junto à você ser a presa . Eu juro: lhe daria todo o amor, cama para dormir, comida na mesa e nunca, nunca voltaria pro mundo.

Nenhum comentário: