sexta-feira, 4 de julho de 2008


Sabe dor,aquela dorzinha que as vezes bate la no fundo, --nao sei bem de onde-- as vezes penso ser do peito,as vezes escondida dentro da alma.E vem assim, sem porque,sem dizer..aviso prévio ou qualquer pedido de perdão?Entao,é dela que mais tenho medo.De quem me escondo.

Seu nome?solidão.
_
"Porque há desejo em mim, é tudo cintilância.
Antes, o cotidiano era um pensar alturas
Buscando Aquele Outro decantado
Surdo à minha humana ladradura.
Visgo e suor, pois nunca se faziam.
Hoje, de carne e osso, laborioso, lascivo
Tomas-me o corpo.
E que descanso me dásDepois das lidas.
Sonhei penhascos
Quando havia o jardim aqui ao lado.
Pensei subidas onde não havia rastros.
Extasiada, fodo contigo
Ao invés de ganir diante do Nada."
Trecho de Do desejo , de Hilda Hilst

Nenhum comentário: